Unknown: Function mcrypt_create_iv() is deprecated in /home/motoprime/public_html/system/library/encryption.php on line 8 Z1000 R Edition

Z1000 R Edition

sideblock
Requisite informação adicional sobre este produto!
Newsletter subscribe

Subscribe to our newsletter and keep up with news, promotions, sales and discounts!

Subscribe / Unsubscribe Your email address will never be shared with any 3rd parties and you will receive only the type of content you signed up for!

sideblock
Z1000 R Edition
Z1000 R Edition
Z1000 R Edition Z1000 R Edition Z1000 R Edition Z1000 R Edition Z1000 R Edition
Disponibilidade: Disponível
 

Com o seu design arrojado, a nova Z1000 é elevada a um outro nível, com novas e poderosas funcionalidades.
O seu novo motor e ajustes de quadro - que reforçam o impacto da condução - transformam a Z1000 na Supernaked mais radical do mercado.

ABS
ABS (Anti-lock Brake System) garante um desempenho de travagem estável, impedindo o bloqueio das rodas durante a travagem.

Indicador de Modo Condução Económica
O Indicador de Modo Condução Económica é um simbolo que aparece no painel de instrumentos que indica os consumos mais favoráveis, encorajando o motociclista a fazer viagens mais eficientes.



 Suspensão traseira horizontal Back-link
A Suspensão traseira horizontal Back-link assegura que todos os desníveis sejam absorvidos pela suspensão de uma forma horizontal, contribuíndo para o uso eficiente do espaço e para uma maior centralização da massa.


Embraiagem Assistida e Deslizante
Baseada na tecnologia de corridas, a embraiagem assistida e deslizante atua como um limitador de binário e um mecanismo de auto travão que torna a manete de embraiagem mais leve.


Duplo Acelerador de Válvulas
O duplo acelerador de válvulas oferece uma aumento de potência de fácil manuseamento devido ao uso de um segundo conjunto de válvulas controladas pela unidade do motor (ECU).

Centralização de massas
A posição horizontal do amortecedor traseiro, em conjunto com a larga pré-câmara do escape, ajudam em grande parte na centralização de massas da nova Z1000, tornando-a numa moto muito maneável e extremamente estável.

 

Corpos do acelerador
Para além de contribuirem para o desempenho da moto, os corpos do acelerador contribuem também para a centralização de massas.

 

Guiador em alumínio tipo "Fat Bar"
O novo guiador tipo "Fat Bar" adequa-se perfeitamente com o design agressivo da nova Z1000, oferecendo um controlo superior.

 

Motor de 4 cilindros em linha de 1,043cc
O motor da Z1000 oferece uma resposta soberba a médio regime e um som incomparável em aceleração. A resposta ao acelerador é mais direta que nunca, graças a uma relação da transmissão mais curta, que garante uma espetacular sensação de condução desportiva.

 

Pré-camara e ponteiras mais curtas
Graças à nova pré-camara do escape, foi possível desenhar umas ponteiras mais curtas, que ajuda na centralização de massas e, ao mesmo tempo, oferece um aspeto mais agressivo.

 

Sistema de arrefecimento
Com a caixa de ar dentro da estrutura da moto a performance poderá ser afetada pela entrada de ar quente. Este novo sistema com entrada lateral de ar visa minimizar as perdas de performance causadas pelo aquecimento do ar proveniente do motor.

 

Som de admissão
Caixa de ar especialmente re-desenhada para que o som da admissão seja espetacular e que aumente as sensações de condução oferecidas pela Z1000.

 

Fazer um comentário

Nome:


Comentário: Obs: HTML não suportado!

Classificação: Mau           Bom

Insira o código na caixa em baixo:




Design and Development by McJeit team
© 2007 > 2018 | All rights reserved!