Unknown: Function mcrypt_create_iv() is deprecated in /home/motoprime/public_html/system/library/encryption.php on line 8 KX450 2019

KX450 2019

sideblock
Requisite informação adicional sobre este produto!
Newsletter subscribe

Subscribe to our newsletter and keep up with news, promotions, sales and discounts!

Subscribe / Unsubscribe Your email address will never be shared with any 3rd parties and you will receive only the type of content you signed up for!

sideblock
KX450 2019
KX450 2019
KX450 2019 KX450 2019 KX450 2019 KX450 2019 KX450 2019 KX450 2019 KX450 2019 KX450 2019 KX450 2019 KX450 2019 KX450 2019 KX450 2019 KX450 2019
Disponibilidade: Disponível
 

A KX450 desde sempre que foi pensada com um único objetivo: levar os pilotos ao degrau mais alto do pódio.
Os mais de 40 anos de tradição permitem à Kawasaki oferecer uma nova máquina incomparavelmente distinta pela sua categoria e que incorpora um motor de maior potência, debitando mais cavalos, num quadro do mais leve fabricado até aos dias de hoje.


Controlo de Arranque
O modo de arranque é utilizado nas motos de motocross e tem como finalidade ajudar os pilotos a obter um arranque com a máxima potência e sem as caracteristicas derrapagens.


ERGO-FIT
ERGO-FIT é o sistema que permite adaptar a estatura de um motociclista ao motociclo, aumentando assim a confiança e o prazer da condução.


Ativação da válvula
Com seus componentes de estilo de fábrica - incluindo a adição de um novo sistema de ativação de válvula - o novo motor da KX450 é agora ainda mais potente com um adicional de 3.4 PS para manter os pilotos sempre à frente


Tuning do motor facilitado: Seleção de dados de configuração DFI
Usando os acopladores DFI fornecidos, os passageiros podem acessar de forma rápida e fácil sua escolha de três mapas (padrão, hard, soft) fornecidos na ECU.


Motor ainda mais poderoso
O novo motor apresenta um aumento na potência de pico de aproximadamente 2,5 kW (3,4 PS), enquanto uma curva de torque mais plana facilita o aceleramento


Embreagem Hidráulica
A primeira embreagem hidráulica da Kawasaki em um mota motocross oferece uma sensação mais direta e uma ação de alavanca mais leve.


Ajuste Inspirado em Fábrica
O pistão inferior (único recurso da Kawasaki usado pela primeira vez em uma mota motocros de produção em massa na KX450 de 2010
) é apenas um dos muitos recursos inspirados em nossos pilotos de fábrica.


Quadro leve em alumínio
Uma evolução do design atual, o novo quadro apresenta rigidez revisada e inclui o motor como um membro destacado.
Um novo braço oscilante também contribui para o balanço de rigidez revisado e aumenta a tração traseira.


Bateria Li-ion
A bateria Li-ion compacta e leve ajuda a reduzir o ganho de peso ao mínimo.


Arranque elétrico
Ser capaz de reiniciar um motor rapidamente após um derramamento pode significar a diferença entre manter sua liderança ou ter que lutar contra o caminho de volta.


Maior Tracção Frontal / Traseira
Combinando o aumento da potência do KX450, o aumento da tração dianteira e traseira garante que a moto possa colocar energia no solo e contornar os cantos rapidamente.
Um eixo dianteiro de maior diâmetro (uma dica de nossas equipes de corrida) ajuda na frente, enquanto o layout da suspensão traseira revisada e as novas relações de articulação beneficiam a traseira.


Patins de posição ajustável
Os pilotos podem escolher entre duas posições para se adequarem ao tamanho e à preferência do corpo.
Suportes de patim ajustáveis permitem que os pilotos abaixe a sua posiçao do patim em 5 mm.


Mola da suspensão de grande diâmetro
Os tubos internos de grande diâmetro (do mesmo tamanho dos nossos de fábrica) permitem o uso de grandes pistões de amortecimento, proporcionando ação suave e amortecimento firme.


Travões mais fortes
Um disco traseiro de ø250 mm de maior diâmetro complementa o disco dianteiro de ø270 mm superdimensionado, proporcionando maior potência de parada.
Um novo cilindro principal do travão dianteiro oferece um melhor controlo inicial, contribuindo para o desempenho global de travagem.


Peso leve e manuseio ágil
Complementando o poderoso motor, o manuseio leve e ágil contribui para os rápidos tempos de volta do KX450.
Enquanto a adição de partida elétrica e o retorno a um garfo de mola helicoidal adicionam peso, esforços foram feitos para manter o ganho de peso ao mínimo.
O resultado é o chassi mais enxuto da KX450 até o momento, e um peso baixo e altamente competitivo de apenas 110,0 kg - um ganho de apenas 1,3 kg.

Fazer um comentário

Nome:


Comentário: Obs: HTML não suportado!

Classificação: Mau           Bom

Insira o código na caixa em baixo:




Design and Development by McJeit team
© 2007 > 2018 | All rights reserved!