Unknown: Function mcrypt_create_iv() is deprecated in /home/motoprime/public_html/system/library/encryption.php on line 8 KX250F

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KX250F
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Disponibilidade: Disponível
 

A KX250F eleva a classe MX2 para um nível superior.
Velocidade, Potência, Inovação e um Design agressivo, asseguram uma vantagem importante na luta pelas vitórias.
Com a nova KX250F a luta está ganha.


Controlo de Arranque
O modo de arranque é utilizado nas motos de motocross e tem como finalidade ajudar os pilotos a obter um arranque com a máxima potência e sem as caracteristicas derrapagens.


ERGO-FIT
ERGO-FIT é o sistema que permite adaptar a estatura de um motociclista ao motociclo, aumentando assim a confiança e o prazer da condução.


Injetores Duplos
Dois injetores, cada um operando em diferentes faixas de rpm, para obtermos uma resposta rápida e um aumento das rotações.


Afinação do motor
Pistão de elevada perfomance (o mesmo utilizado pelos pilotos de fábrica), com novas configurações da ECU e a cavilha em forma de cunha, assegura uma alta performance desde os baixos até aos altos regimes.


Seleção do modo de controlo de arranque
A KX250 tem um modo de controlo de arranque similar ao dos pilotos de fábrica.
Com a selecção de um botão, o piloto pode ativar um mapa de arranque para assegurar um arranque eficiente em pistas escorregadias (o modo de controlo de arranque retarda o tempo de ignição, permitindo que os pneus obtenham tração em situações de baixa tração, permitindo que os pilotos se concentrem apenas nas suas linhas de trajetória).


Braço Oscilante Uni-Trak
Os apertos debaixo do braço oscilante permite uma precisa afinação da suspensão.
Compressão dupla ajustável proporciona uma vasta gama de afinações. Revestimento Kashima melhora a acção em termos de extensão, para conseguir uma melhor afinação da suspensão traseira e com isso alcançar a máxima tração na roda traseira.


Discos em forma de pétala
Os discos de travão dianteiros e traseiros da KX250F são em forma de pétala. Para além de diminuir o peso não suspenso, a forma dos discos de 270mm em forma de pétala, ajuda na limpeza das pastilhas de travão, melhorando a perfomance de travagem.


Motor de fácil afinação - 3 opções de mapas de injeção
Com as 3 fichas de ligação, os pilotos podem alternar facilmente o mapa de potência e ajustar às suas necessidades de condução.
Processo simples, basta apenas ligar uma das fichas de 4 pinos e vai ativar o correspondente mapa.
Qualquer dos 3 mapas pode ser reaprogramado usando o Kit de Calibração KX FI.


Posição do guiador ajustável
Platina superior com dois off sets diferentes de montagem que permitem uma escolha de quatro posições seleccionáveis: 25 mm frente, 15 mm frente, STD e 10 mm BK.


Potência extrema
O motor de 249 cm³ com dupla injeção de combustível, refrigerado a água, oferece-lhe uma potência extrema desde as baixas até às altas rotações. A ampla faixa de potência e a resposta do acelerador oferece-lhe um binário perfeito, permitindo que ganhe potência mesmo a partir das baixas.


Quadro Estreito em alumínio
Quadro em alumínio que contribui para a leveza da moto.
O seu design estreito contribui para uma excelente ergonomia.


Suspensão orientada para a competição
A forquilha extremamente resistente Diamond-Like Carbon (única nesta classe) reduz o deslizamento e a frição dos garfos.
O revestimento é ainda mais eficaz quando os garfos são expostos forças laterais que dificultam os deslizamentos.
A dureza da superficie minimiza os golpes e danos nos garfos

 

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