Unknown: Function mcrypt_create_iv() is deprecated in /home/motoprime/public_html/system/library/encryption.php on line 8 Ninja ZZR1400 Performance

Ninja ZZR1400 Performance

sideblock
Requisite informação adicional sobre este produto!
Newsletter subscribe

Subscribe to our newsletter and keep up with news, promotions, sales and discounts!

Subscribe / Unsubscribe Your email address will never be shared with any 3rd parties and you will receive only the type of content you signed up for!

sideblock
Ninja ZZR1400 Performance
Ninja ZZR1400 Performance
Ninja ZZR1400 Performance Ninja ZZR1400 Performance Ninja ZZR1400 Performance Ninja ZZR1400 Performance
Disponibilidade: Disponível
 

Leve a sua 2018 ZZR1400 para outro nível de desejo e sofisticação.
A ZZR1400 vem com  um escape de titânio Akrapovic, pára-brisa fumado e joelheiras.
Tudo selecionado para a máxima emoção.

ABS
ABS (Anti-lock Brake System) garante um desempenho de travagem estável, impedindo o bloqueio das rodas durante a travagem.

Indicador de Modo Condução Económica
O Indicador de Modo Condução Económica é um simbolo que aparece no painel de instrumentos que indica os consumos mais favoráveis, encorajando o motociclista a fazer viagens mais eficientes.

 Potência Regulada
O botão Power Mode permite mudar a potência do motor consoante as necessidades.


Embraiagem Assistida e Deslizante
Baseada na tecnologia de corridas, a embraiagem assistida e deslizante atua como um limitador de binário e um mecanismo de auto travão que torna a manete de embraiagem mais leve.


Duplo Acelerador de Válvulas
O duplo acelerador de válvulas oferece uma aumento de potência de fácil manuseamento devido ao uso de um segundo conjunto de válvulas controladas pela unidade do motor (ECU).

 KTRC (3-mode)
KTRC (Kawasaki TRaction Control) de 3 modos, é o sistema de controlo de tração mais avançado da Kawasaki, que oferece uma variedade de modos de condução para atender aos diferentes andamentos, desde os mais desportivos até aos mais tranquilos.

Quadro Monocoque
O quadro monocoque de aluminio original da Kawasaki é uma estrutura tipo caixa oca que abraça o motor para obter um conjunto de tamanho reduzido, e usa o motor como um membro fixo para garantir o equilíbrio de rigidez ideal.

Aerodinâmica
Esculpida pelo vento, o "corpo" da ZZR1400 oferece um alto desempenho aerodinâmico, reduzindo o atrito, contribuindo para uma maior estabilidade e proteção contra o vento em altas velocidades.

Desempenho dominante
O curso 4mm mais longo aumenta a cilindrada do potente motor de 4 cilindros em linha para 1.441cm3.
O diâmetro e curso são agora de 84 x 65 mm.
Comparado com o seu antecessor, o novo motor oferece mais binário em todas as rpm, e uma potência substancialmente superior em médios/altos regimes.
A aceleração desde as 4.000 rpm é notavelmente superior.
O binário é suficientemente forte para se afastar daqueles que o tentam acompanhar quase em qualquer engrenagem: às 2.000 rpm tem 9.5kgf.m de binário disponível! E este número aumenta significativamente a partir das 3.000 rpm.

Embraiagem deslizante
A embraiagem deslizante facilmente ajustável, proporciona reduções suaves e ajuda a prevenir que a roda traseira "levante".

A moto com maior poder de aceleração do planeta
Desenhada para resolver de uma vez por todas a supremacia na classe Hypersport, o novo motor da ZZR1400 possui uma maior cilindrada que fornece níveis inebriantes de potência e uma aceleração sem igual.
Esse passo para um nível superior é facilmente perceptível, com um binário mais disponível em toda a faixa de rotação, e com um substancial acréscimo de potência no último patamar.
E ainda com um notável poder de aceleração, enrolando o acelerador após as 4.000 rpm pode resultar numa sensação não muito diferente da que experimentaram os astronautas em queda livre pela atração gravitacional exercida pela Terra.

Painel de instrumentos multi-funções
Painel de instrumentos estilo analógico com velocímetro e tacómetro. Esferas pretas e números brancos facilita para que possa ler a informação num ápice.
O display digital multifuncional inclui agora a indicação da temperatura exterior e uma mais precisa indicação do combustível no depósito.(Em adição a uma mais precisa indicação do combustível disponível no depósito, a ECU controlo o volume de injeção de combustível calculando a distância por percorrer.) Outras características do painel de instrumentos multifunções inclui indicação do nível de combustível, mudança engrenada, ódometro, relógio e cálculos de distâncias.
Numerosos modos inclui a média instantânea de consumo de combustível, autonomia restante, voltagem da bateria e ainda a recém adicionada temperatura do ar exterior, que é controlada usando o botão multifunções localizado no lado esquerdo do guiador.

Suspensão desportiva
Molas mais duras, tanto na suspensão dianteira como traseira, oferece uma sensação mais firme e desportiva.
Junto com as novas molas, as configurações de amortecimento também foram revisadas para se adequar a uma melhor resposta.

Transmissão forte e mais curta
Embora o aumento da performence do motor já contribua para um significativo aumento do binário, a engranagem menor juntamente com uma roda dentada menor(41T >> 42T), acentua ainda mais o maior poder de aceleração.

Akrapovic Dual Exhaust
Dê a sua Kawasaki um visual mais esportivo com este sistema slip-on Akrapovic.
O sistema pode ser usado em combinação com o suporte central de acessórios.
Este sistema de escape slip-on oferece excelente desempenho, pois é bastante leve. (6,4 kg mais leve)

Braço oscilante maior e mais resistente
Braço oscilante reforçado aumenta a rigidez para uma resposta superior.
O braço oscilante é 10 mm mais comprido para se adequar à nova relação da transmissão final. (Isto contribui também para um aumento mínimo da distância entre eixos.)

 

Fazer um comentário

Nome:


Comentário: Obs: HTML não suportado!

Classificação: Mau           Bom

Insira o código na caixa em baixo:




Design and Development by McJeit team
© 2007 > 2018 | All rights reserved!