Unknown: Function mcrypt_create_iv() is deprecated in /home/motoprime/public_html/system/library/encryption.php on line 8 Termos & Condições

Termos & Condições

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Bem Vindo à Motoprime,

A utilização da informação disponível neste site, seja para consulta seja para aquisição de bens e serviços, implica que aceita as condições gerais de utilização e venda que especificamos nos números seguintes:

1      DISPOSIÇÕES GERAIS

1.1      A gestão e exploração do site www.motoprime.pt, doravante designado por motoprime.pt, são da responsabilidade da sociedade Motoprime Lda, com sede na EN 124 lote 4, A e B, Cardosas 8500-463 Portimão, telefone nº (+351) 282 426 374, fax nº (+351) 282 426 374, e-mail: motoprime@gmail.com, com o número único de contribuinte e de matrícula na Conservatória do Registo Comercial de Portimão, 508 322 014.

1.2      No âmbito da legislação em vigor, o conjunto de procedimentos e regras que seguidamente enumeramos pretende enquadrar os direitos e deveres da sua relação com a motoprime.pt, quer enquanto visitante quer enquanto cliente.

1.3      Os ambientes apresentados na venda online e no contacto directo com os mesmos são por natureza distintos, pelo que são específicas as Condições Gerais de Venda na motoprime.pt, prevalecendo as mesmas sempre que hajam inconsistências entre o tratamento que lhe é prestado neste site e o que se verifica no stand.

2      ACERCA DOS CONTEÚDOS

2.1      As informações, imagens e outros conteúdos presentes neste site, destinam-se a cumprir os objectivos internos da motoprime.pt, não sendo permitida a sua utilização ao serviço de objetivos externos ao âmbito deste site.

2.2      Pretendemos apresentar uma informação isenta de erros de publicação. No entanto, caso seja detetado um erro que possa alterar de forma significativa as condições que determinaram a realização deste contrato, serão contactados por nós, para decidirmos sobre a sua manutenção, nos termos aqui indicados.

2.3      As imagens apresentadas destinam-se apenas a ilustrar o artigo indicado e não se constituem como parte integrante do vínculo contratual de compra e venda entre a motoprime.pt e o cliente.

2.4      Relativamente às cores e tonalidades das imagens dos produtos, poderão verificar-se discrepâncias às quais somos alheios, já que muitas delas dependerão das características dos equipamentos informáticos do cliente.

2.5      Se o produto que recebeu não corresponde às características enumeradas no descritivo do mesmo à data da encomenda, terá o direito de o devolver.

2.6      Os acessórios e outros elementos decorativos apresentados nas imagens não estão incluídos, exceto quando expressamente mencionado.

2.7      Para contactos por parte de profissionais, agradecemos que utilize a nossa linha telefónica. Teremos todo o gosto em negociar consigo.

3      ENCOMENDAR NO SITE MOTOPRIME.PT

3.1      Pode fazer a sua encomenda no site motoprime.pt, 24 horas por dia.

3.2      Só os indivíduos maiores de idade poderão realizar encomendas.

3.3      O cliente deverá certificar-se que os produtos escolhidos têm as dimensões adequadas ao espaço a que se destinam e deverão também verificar a acessibilidade dos espaços/locais de entrega dos mesmos.

3.4      Os produtos deverão ter a utilização normal para que foram concebidos, sendo passíveis de perder total ou parcialmente a respetiva garantia em caso de utilização indevida ou distinta da apresentada no site.

3.5      O cliente só pode efetuar o cancelamento da encomenda até 24 horas depois da gravação da mesma. Para fazê-lo terá que contactar-nos através da linha telefónica de apoio ao cliente. O cancelamento só se efetiva após a receção da respetiva confirmação.

4     PREÇO

4.1      Os preços de venda são publicados em euros, incluem todas as taxas e impostos obrigatórios por lei. Incluem ainda os custos de entrega na Península Ibérica até à sua propriedade (apenas para o Continente). Excetuam-se os casos de rutura de stock e de erro de publicação.

4.2      Os preços de venda enunciados só incluem os serviços de montagem quando assim estiver especificado.

4.3      Os preços dos serviços de montagem incluem os serviços necessários para finalização do móvel.

4.4      A motoprime.pt  reserva-se o direito de proceder a alterações dos preços dos seus produtos, em conformidade com a lei, e em tempo que lhe seja conveniente, respeitando e assegurando compromissos prévios.

4.5      Se houver um erro na marcação do preço de um produto, a motoprime entrará em contacto consigo, através de um dos contactos disponibilizados por si e dar-lhe-á a oportunidade de cancelar a sua encomenda se assim o entender, sendo o cliente ressarcido de todos os valores já entregues. Caso o cliente não disponibilize qualquer meio de contacto a encomenda será considerada sem efeito.

5     DISPONIBILIDADE DE STOCK

5.1      A disponibilidade do stock e os prazos de entrega indicados são indicativos, podendo sofrer alterações por via da organização logística e da própria produção.

5.2      A data efetiva para entrega da sua encomenda dependerá do tipo de expedição e do meio de pagamento por que optou. O primeiro prende-se essencialmente com a distância e o segundo com o tempo de validação do meio de pagamento que usou.

5.3      A motoprime.pt  reserva-se o direito de, sem aviso prévio e em qualquer momento, descontinuar os produtos apresentados no site.

6   SERVIÇO DE ENTREGA E LEVANTAMENTO

6.1      O serviço motoprime.pt realiza entregas no território nacional e para outros países.

6.2      A motoprime.pt pretende garantir que os produtos que lhe entregamos estão em perfeitas condições e de acordo com o seu pedido, pelo que deverá verificar se as embalagens exteriores não apresentam sinais de maus tratos. Deverá abrir as embalagens nas zonas para o efeito indicadas e mantê-las em bom estado para o caso de ter que proceder a uma devolução. Deverá também verificar se os artigos entregues estão de acordo com o seu pedido e se não apresentam deficiências de fabrico, de transporte ou de montagem. Caso a embalagem esteja danificada poderá o cliente recusar a entrega da mercadoria. Caso aceitem, terão que notificar a motoprime.pt  dos danos encontrados nos produtos, dentro das primeiras 24 horas.

6.3      A motoprime.pt  não se responsabiliza por danos causados no transporte ou pela montagem em produtos levantados pelo cliente.

6.4      Os custos do reagendamento e/ou cancelamento do levantamento ou entrega dos produtos, por motivos imputáveis ao cliente, serão os originados pela imobilização do stock, do transporte de regresso ao armazém e nova deslocação para entrega e dos processos administrativos daí decorrentes.

7      PAGAMENTO

7.1       O pagamento é efetuado na totalidade com a encomenda.

7.2         O pagamento deverá ser feito por Cartão de Crédito, através do sistema PayPal, Cartão de Débito, Transferência Bancária.

7.3         Os pagamentos deverão ser efectuados para o:

              IBAN:               PT50

              SWIFT / BIC:  

8    GARANTIA

8.1      Os produtos comercializados pela motoprime.pt têm uma garantia de 2 anos relativamente à integridade da estrutura e dos materiais, para o consumidor final. O prazo de garantia começa com a data de entrega do produto.  Para clientes profissionais as garantias não se aplicam segundo os termos atrás mencionados.

8.2      Nos termos do artº 6º, do DL nº 143/2001, os serviços de transporte e desmontagem, não estão incluídos no Direito de Livre Resolução.

9      DEVOLUÇÃO DE ARTIGOS

9.1      O cliente deverá verificar sempre se as embalagens apresentam sinais exteriores de maus tratos. Deverá abrir as embalagens por forma a mantê-las intactas e reutilizáveis por um período de duas semanas. Deverá fazer a mesma verificação depois de os produtos serem entregues e montados.

9.2      O cliente terá direito a devolver os artigos sempre que os mesmos apresentem defeitos de fabrico, detetados no prazo de garantia dos mesmos. Deverá devolvê-los quando no momento da sua receção, os mesmos apresentem deficiências causadas pelo transporte.

9.3      Nos termos do disposto pelo artº 6º do DL nº 143/2001, poderá o cliente devolver os produtos sem ter que apresentar justificativo da devolução, desde que o faça por carta registada para a morada indicada nestas condições no prazo de duas semanas. A devolução será assim da responsabilidade do cliente.

9.4      Os clientes só serão ressarcidos quando os produtos forem entregues no nosso armazém; se vierem acomodados nas embalagens originais e se não revelarem quaisquer danos.  

10  LITÍGIO E RESPONSABILIDADE

10.1   Para resolução de qualquer litígio emergente da aplicação destas Condições Gerais de utilização e venda, é competente o Tribunal da Comarca da sede da empresa Motoprime, com renúncia de qualquer outro.

10.2   A responsabilidade da motoprime.pt face ao cliente estará limitada ao valor de venda dos bens e ao dos serviços eventualmente prestados.

 

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